Nas Bancas

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Getty Images

Ivete Sangalo comenta crise de ciúmes em palco

“Quando a gente ama tem aquela posse”, afirma a cantora.

CARAS
11 de janeiro de 2016, 11:51

No último espetáculo de 2015, na Bahia, Brasil, Ivete Sangalo protagonizou uma cena polémica ao fazer uma cena de ciúmes ao marido, Daniel Cady, em público. Na ocasião, a cantora desabafou em pleno palco ao ver o marido conversando com outra mulher enquanto assistia ao concerto. "Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein? Vou passar a mão nela. Tá cheia de assunto. Quem é essa daí? Conversando pra c***", disse Ivete, recomeçando depois a cantar.
Espantada com a cobertura mediática de que o momento foi alvo, durante a sua participação no programa da televisão brasileira Fantástico, Ivete desvalorizou o sucedido. “Foram 3h30 de show. Fiz uma cena de ciúme que é algo que diverte muito o meu público, não só no aspecto ciúme, mas qualquer outra coisa que eu brinque. Estou sempre fazendo brincadeiras e essa teve uma repercussão. Ao princípio foi uma diversão. Rimos muito depois aqui em casa, mas depois os amigos ligavam e diziam: 'Coitado do Daniel', 'estão a falar do Daniel'”, conta a artista, que só nessa altura tomou conhecimento do vídeo que começou a circular na internet. “Gente, que loucura. Como ele [Daniel] é um cara muito na dele, disse-me: 'Mama, não dê importância'”, acrescenta ainda Ivete Sangalo.
A cantora de 43 anos assumiu, no entanto, que é um pouco possessiva. “Não, cena de ciúmes não. Mas quando a gente ama, a gente tem aquela posse, né? Tenho ciúmes do meu filho, dos meus fãs. Brincaria de novo com esse tema sim. Menina, já falei cada loucura! Lembro que um ano disseram que estava grávida! Gente, não é gravidez! Aí eu dizia que não estava grávida e ninguém acreditava. Isso ai é prisão de ventre, dizia. E isso rodou um tempo", relembrou.
Ivete Sangalo é casada com Daniel Cady há nove anos e os dois têm um filho em comum, Marcelo, de seis. Em 2016 deseja voltar a ser mãe, porque “um filho é a continuação de uma relação feliz, de amor e respeito”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras