Nas Bancas

David Bowie acompanhado pela família até ao fim

O músico morreu este domingo, 10 de janeiro, vítima de cancro.

CARAS
11 de janeiro de 2016, 15:10

Foi junto das pessoas que o apoiaram durante o último ano e meio de luta contra o cancro que David Bowie passou os derradeiros momentos. Neste grupo restrito entram a mulher, a ex-top model somali Iman, e os dois filhos, Alexandria, de 15 anos, filha de ambos, e Duncan Jones, de 44, fruto do primeiro casamento do artista, com Angela Barnett.
David Bowie descrevia a sua relação com Iman, com quem se casou a 24 de abril de 1992, como um “amor à primeira vista”. Terá demorado algum tempo a convencê-la de que era o homem certo para ela, sobretudo porque o mediatismo e a fama dele a assustavam, embora ela própria também fosse internacionalmente conhecida pelo seu trabalho como modelo nas décadas de 70 e 80. Depois disso, decidiu abandonar as passarelas e investir na área da cosmética, tendo criado a sua própria marca, e dedicar grande parte do seu tempo a causas humanitárias, nas quais contava com o apoio de Bowie, nomeadamente através de concertos solidários.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras