Nas Bancas

Madonna e Sean Penn cúmplices

Já foram casados e nos últimos meses reaproximaram-se.

CARAS
10 de janeiro de 2016, 17:39

Madonna foi com os filhos mais novos, David Banda e Mercy James, a uma gala solidária organizada por Sean Penn e mostrou que, embora o casamento não tenha resultado, os dois continuam amigos. “Esta noite é a minha noite de folga, uma vez que estou em digressão. E este é o melhor sítio para estar, a apoiar uma organização fantástica com a qual eu tive o privilégio de ir ao Haiti, há sete anos, acompanhada pelo Sean e pelo meu filho Rocco. Foi uma aventura maravilhosa. A forma como [Sean Penn] transformou o Haiti nos últimos seis anos e meio é incrível. Estou tão orgulhosa de ti, tão orgulhosa por te conhecer. Portanto, Sean quero dizer-te que te amo desde o momento em que os nossos olhos se cruzaram pela primeira vez e [hoje] ainda te amo da mesma forma”, afirmou a cantora antes de interpretar o tema La Vie en Rose, popularizado por Edith Piaf.
Recorde-se que Madonna e Sean Penn foram casados entre 1985 e 1989 e que depois de muitos anos de afastamento voltaram a aproximar-se nos últimos meses, fazendo surgir rumores na imprensa internacional de que estariam juntos novamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras