Nas Bancas

Sian Blake

Sian Blake

D.R.

Atriz britânica e os dois filhos encontrados mortos

Sian Blake e os filhos foram assassinados e enterrados no jardim da casa onde moravam. O crime aconteceu em dezembro, mas os corpos só foram encontrados no passado dia 6.

CARAS
10 de janeiro de 2016, 14:59

Os corpos da atriz britânica Sian Blake e dos dois filhos, Zachary, de oito anos, e Amon, de quatro, foram encontrados no jardim da casa onde moravam, após terem sido dado como desaparecidos no dia 13 de dezembro. As autópsias revelaram que foram mortos com golpes na cabeça e no pescoço e o principal suspeito do crime é o companheiro da atriz, uma vez que, segundo a família, esta se queixava de violência doméstica e pensava em separar-se. E depois de vários dias de buscas, a polícia conseguiu localizar e prender Arthur Simpson-Kent no Gana, o seu país natal. “Estamos orgulhosos por ter capturado um fugitivo tão rapidamente e com calma, sem magoar ninguém”, disse um porta-voz da polícia ao Daily Mail, esclarecendo que contaram com a colaboração de um britânico a viver no país africano.
A família de Sian Blake está devastada e foi a sua irmã, Ava Blake, que alertou para a possibilidade de ter sido o cunhado o responsável pela tragédia. “Infelizmente, acho que foi o Arthur o responsável. Perdemos parte da nossa família. Nunca poderemos substitui-los. Já não vou ver [os meus sobrinhos] crescer. Vou sentir a falta da Sian, era minha irmã e eu amava-a. E orgulhava-me do trabalho dela como atriz. Eu apenas queria o melhor para ela e para os meus sobrinhos”, contou em entrevista, sem conseguir conter as lágrimas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras