Nas Bancas

Pedro Teixeira reage com humor a perguntas sobre as férias

O ator, de 34 anos, esteve no Brasil ao mesmo tempo que a atriz Sara Matos, de 25, mas não quis, ainda assim, confirmar o namoro de que já ninguém duvida.

CARAS
9 de janeiro de 2016, 18:00

Regressado de uma semana de férias no Rio de Janeiro, onde também esteve a atriz Sara Matos, Pedro Teixeira conversou com a CARAS dias antes do Natal, que planeava passar com a filha, Maria, de cinco anos, fruto da relação com a também atriz Cláudia Vieira. “O Rio de Janeiro é uma cidade lindíssima com boa gente e um alto astral. É o sítio ideal para descansar”, reconheceu o ator, que encontrámos no jantar de aniversário da Clínica Oftalmolaser, no Altis Belém Hotel, em Lisboa. Quando questionado pelos jornalistas presentes se tinha namorado muito nesta viagem, Pedro Teixeira riu-se e recorreu ao humor: “Estive lá uma semana...” E à pergunta se ainda iria estar com a namorada, Sara Matos, antes do Natal, respondeu com nova evasiva, deixando escapar, no entanto, uma gargalhada bem disposta: “Se calhar vou estar, ou não... Provavelmente.”
Em relação ao Natal, o ator contou que a filha, que ainda acredita no Pai Natal, vai estar um dia com ele e outro com a mãe. De qualquer forma, ressalvou, “ainda não sei se no dia 25 de dezembro vamos estar todos juntos ou não”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras