Nas Bancas

Mark Zuckerberg com a filha, Max

Mark Zuckerberg com a filha, Max

D.R.

Mark Zuckerberg e a fotografia da polémica

Empresário criticado pelas decisões que toma no que toca à saúde da filha recém-nascida.

CARAS
9 de janeiro de 2016, 12:15

Mark Zuckerberg e a mulher, Priscilla Chan, foram pais pela primeira vez no passado dia 1 de dezembro e o empresário não poderia estar mais feliz. Para desfrutar em pleno de Max, o fundador do Facebook resolveu tirar uma licença de paternidade de seis meses e é através da rede social que dá a conhecer aos seus admiradores um pouco desta nova fase da sua vida. Mas nem todas as fotografias recebem elogios, embora mostrem momentos enternecedores entre pai e filha. Esta sexta-feira, 8 de janeiro, por exemplo, Mark Zuckerberg partilhou uma fotografia tirada durante uma visita ao pediatra que mereceu muitas críticas. “Consulta no médico. Está na hora das vacinas”, escreveu na legenda da imagem. E foi precisamente pelo facto de ter decidido vacinar a filha que foi criticado por várias internautas, que se mostram contra este procedimento, alegando que as vacinas são fonte de doença para as crianças e apresentam mais riscos que benefícios.
De referir que a vacinação de crianças se tornou num tema sensível nos últimos anos, havendo já vários movimentos a defender que esta não seja feita e até algumas celebridades a seguir esta nova abordagem. São exemplo disso Jessica Biel e Justin Timberlake que terão optado por não administrar vacinas ao filho, Silas Randall, de nove meses.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras