Nas Bancas

Madonna sobre a guerra com o ex-marido: “Todos passamos por momentos difíceis”

A cantora poderá voltar a tribunal por causa da custódia do seu filho Rocco, fruto do casamento com o cineasta britânico Guy Ritchie.

CARAS
9 de janeiro de 2016, 17:10

“Todos passamos por momentos difíceis na nossa vida e eu não sou exceção. Também eu passo por momentos complicados e este é um deles. Às vezes penso que não poderei fazer um espetáculo. Que não tenho a energia, a força [necessária]. Esta noite cheguei aqui e ao ver os vossos rostos e olhar para os vossos olhos, nos quais vejo tanto amor, isso deu-me força. Portanto, obrigada. Vocês têm corações rebeldes. Sinto-os a bater juntamente com o meu”. Foi desta forma que Madonna comentou o momento complicado que está a viver por causa do seu filho Rocco, de 15 anos, fruto do casamento com o cineasta britânico Guy Ritchie. Tudo porque o adolescente se recusou a regressar a casa da mãe, nos Estados Unidos, após ter passado as férias de Natal com o pai no Reino Unido, tal como tinha sido estipulado pelo tribunal na altura do divórcio, em 2008.
Agora, como Guy Ritchie resolveu apoiar a decisão de Rocco de ficar em Londres, o ex-casal poderá ter de voltar a enfrentar-se na justiça para nova regulação do poder paternal.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras