Nas Bancas

Ricardo Carriço canta em palco e conquista plateia repleta de amigos

O ator continua a afirmar-se como cantor.

CARAS
8 de janeiro de 2016, 18:00

Para Ricardo Carriço a música não é apenas um hobby e é com convicção que assegura que quer conciliar a sua carreira na representação com uma crescente afirmação como cantor. Prova disso foi o showcase que deu há dias no Place Lisbon, durante o qual apresentou o seu mais recente videoclip, Lágrima Lusitana, um tema que faz parte do EP O Meu Mundo: “Acredito que temos de dar continuidade aos nossos projetos e é isso que estou a fazer no mundo da música. Hoje apresento um videoclip que, na minha opinião, ficou muito bonito. Sou um patriota de alma e coração e esta letra mostra isso mesmo. Tenho um carinho muito grande por esta música, porque me identifico com esta portugalidade”, partilhou o cantor e ator.
Depois de deixar a plateia visionar este video­clip, Ricardo Carriço subiu ao palco para fazer uma das coisas de que mais gosta: cantar. Ao lado da sua banda, o cantor mostrou o seu talento, arrebatando uma plateia repleta de amigos. Um dos momentos altos foi o dueto que fez com o artista Beto di Ghetto, atuação que, a pedido do público, teve direito a encore.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras