Nas Bancas

2016-01-07_170537.jpg

Vídeo de Sofia Ribeiro a rapar o cabelo gera onda solidária

Foram muitos os famosos que partilharam o vídeo da atriz e elogiaram a sua força e coragem.

CARAS
7 de janeiro de 2016, 17:18

Sofia Ribeiro está a lutar contra um cancro da mama e esta quinta-feira, 7 de janeiro, partilhou um vídeo do momento em que, rodeada de amigos, aparece a rapar o cabelo, que já tinha começado a cair devido aos tratamentos de quimioterapia.
Após o vídeo ter sido divulgado, as redes sociais encheram-se de mensagens de apoio à atriz, elogiando e aplaudindo a sua decisão.
Afonso Pimentel: "Uma amiga pediu-me que fizesse. Mas é mais seguro não fazer...Quero fazer. Chamei o Diogo Dias e fizemos. Com amor. Com respeito e honestidade. Limitei-me a contar o que presenciei. Uma menina forte que quer transformar uma coisa dura numa coisa boa. Como tem feito sempre. Não porque é bonito, porque precisa de validação ou por outro qualquer motivo manhoso. Apenas porque "tem de ser assim, porque só sei assim..." Porque lhe dá força a ela e porque dará, acredito eu, coragem a muitas outras pessoas. É uma história com princípio, meio e fim... Em aberto! Confia!"
Rita Ferro Rodrigues: "As mulheres comovem -me muito, cada vez me comovem mais. Quando se juntam, na luta, na alegria ou na tristeza , tal como as águas, ganham força. Muita força. Pouco mais se pode dizer sobre este vídeo. Bravo Sofia. Estamos juntas"
Nuno Eiró: "Tão mas tão bonito que quase parece cinema. Mas não é, é a realidade de uma grande amiga. A realidade de tantas mulheres que gostamos e consideramos . Vejam ! Obrigado pela partilha Sofia Ribeiro"
Iva Domingues: "A rebentar de orgulho!"
Jessica Athayde: "Sofia estás linda! Parabéns pela partilha e coragem"
Dália Madruga: "És linda Sofia Ribeiro. Confia!"
Paula Lobo Antunes: "Acredita"
João Cajuda: "Estás mais bonita que nunca Sofia Ribeiro! Vai tudo ficar bem!"
Núria Madruga: "Estava na sala de espera para fazer os meus exames de rotina e para passar o tempo entrei no facebook. Vi o teu vídeo. Fiquei com o coração tão apertado que entrei na sala a tremer. Acho que só respirei bem quando o médico me disse que estava tudo bem. Sorri, mas nesse preciso momento lembrei-te de ti e de todas as pessoas que recebem um diagnóstico contrário ao meu. O coração voltou a ficar pequenino... Não deixem para amanhã o exame que podem marcar hoje. A ti, Sofia e a todas a mulheres, vai tudo correr bem! "Confia""
Lúcia Garcia: "És mais forte que esse maldito bicho, não tem sequer hipótese, ainda por cima foi se meter com uma mulher guerreira, ficas linda de qualquer maneira, e bora lá mandar esse fdp para o sítio dele que é longe daqui...força e estamos todos aqui em luta contigo. Não vale recaídas... Bora lá … sempre com fé. Ê só uma prova da vida, e são tantas que nos ultrapassamos, é só mais uma para mostrares o forte que és. Lets go girl"
Fernando Fernandes (FF): "Acto de coragem e de amor este de ser-se maior que uma doença e transformá-la numa mensagem de esperança para todos. Claro que vai dar tudo certo. Gosto tanto de ti Sofia."
Sofia Arruda: "Claro que chorei. Chorei antes até antes de carregar no play e ver o video. Chorei ao escrever este texto. Sou de chorar, sou assim. Mas não foi e não é um choro de pena. É de fé, de medo, de esperança, de muita esperança, de compaixão, de amizade, de orgulho. Sim, de orgulho, em ti Sofia Ribeiro que podias estar a viver tudo para dentro como é do teu direito, mas expões-te e tenho a certeza que ajudas muita gente com estes teus gestos de coragem. Confia! Eu confio. Um beijo enorme, da Sofia para a Sofia"
Pedro Fernandes: "Força, Sofia Ribeiro."
Miguel Oliveira: "Não há palavras para descrever a coragem deste ser humano...Confia"
Bárbara Taborda: "Força Sofia. Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados " Papa Francisco "
Tânia Ribas de Oliveira: "Para todas as mulheres que lutam contra o cancro da mama, fica o vídeo verdadeiramente emocionante da Sofia. Confia!"
Joana Cruz: "Confia"
José Coimbra: "Vai dar tudo certo"
Rita Guerra: "Sofia, também eu faço eco deste teu testemunho de força e esperança. Também eu confio, também eu acredito "que tudo vai dar certo" Um beijinho para ti Sofia. Um beijinho para todas as Sofias. Rita"
Agir: "És um exemplo a seguir Sofia Ribeiro... Como tu dizes..."Vai dar tudo certo"....Força..."
Cristina Ferreira: "A pedido da própria e, porque eu confio, porque eu acredito. Um beijinho a tantas e tantos "sofias". Cf"
Raquel Strada: "Linda por dentro e por fora. E acima de tudo, corajosa. Admiro muito a tua coragem Sofia."
Mariana Monteiro: "Strong woman. sofiaribeiro ‪#‎confia‬ ‪#‎inspirador‬ ‪#‎bonita‬ ‪#‎powerful‬"
Isaac Alfaiate: "Muita força Sofia ... Vais vencer.."
Cláudia Borges: "Dureza. Força para ti @sofiarribeiro para todos os que te amam,e para todos os que infelizmente passam ou passaram por este horror"
Raquel Tavares: "A minha Mi. Porque o amor, é sempre o mais importante."
Isabel Silva: "Infelizmente não és a primeira e também não serás a última. Mas és claramente uma inspiração para muitas mulheres. Podias não fazer nada disto. Podias resguardar-te. Mas decidiste usar a tua força a favor de tantas mulheres. Inspiras. Vai. Enfrenta. És linda! Força @sofiarribeiro"
Maria Rueff: "Querida Sofia Ribeiro vais superar tudo. Tenho muito orgulho em ti...és uma mulher de coragem e força. Estou aqui para o que for preciso, nem que seja só pra te fazer rir. Beijo"
Cuca Roseta: "Não é o cabelo, não é a dor, não é a impotência, não é a resignação, não é a entrega.... É a força que vale! A força que luta! A força que te inspira a acreditar que tudo renascerá! O meu coração está contigo e com todos aqueles que lutam contra esta monstruosidade desumana... que ninguém merece. Tens mais uma pessoa a dar-te força! A ti e a todos os que travam esta batalha! E que a nossa força, de todos e em conjunto, possa trazer a merecida luz. Estou também eu disponivel, sem limitações, para qualquer contributo que possa verdadeiramente minimizar a dor de quem quer que seja. Um beijinho e força Sofia Ribeiro. Força a todos os outros, conhecidos ou anónimos, crianças ou idosos. Um beijinho com um coração esperançoso e aberto. Cuca"
Júlia Belard: "Quase não me atrevo a partilhar este vídeo. Porque não é meu. E porque não o quero fazer como se fosse mais um vídeo qualquer. Não é. Não é mesmo. Mas não resisto. Quero dizer muita coisa mas...não me atrevo. De lágrimas nos olhos, coração cheio e forte digo apenas: Sofia, Sofia, Sofia, Sofia, Sofia, Sofia, Sofia, Sofia, Sofia e...Sofia. A Sofia é linda e o meu amor vai todo para ela. Afonso, Diogo e todos os presentes. Obrigada"
Ana Isabel Arroja: "Muita energia positiva, é com o que podemos contribuir. Não te conheço Sofia mas estou a torcer por ti, para que tudo corra bem e este seja mais um final feliz"
Olívia Ortiz: "Sofia Ribeiro és incrivelmente bela! Não me vou alongar a falar de algo teu, que apenas tu saberás como é. Mas tenho de te homenagear por tudo o que representas, pela coragem e pela partilha. És inspiradora!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras