Nas Bancas

Taylor Kinney declara-se a Lady Gaga em noite de prémios

O ator dedicou o galardão que recebeu nos People’s Choice Awards à noiva.

CARAS
7 de janeiro de 2016, 09:54

Noivos há quase um ano, Taylor Kinney e Lady Gaga não poderiam estar mais apaixonados. Esta quarta-feira, 6 de janeiro, quando recebeu o prémio de Melhor Ator Dramático em televisão, na entrega dos People’s Choice Awards, Kinney declarou o seu amor à cantora. “Amo-te querida. Obrigado por me dares todo o apoio. Inspiras-me todos os dias”, disse o ator emocionado.
Recorde-se que Taylor Kinney pediu Lady Gaga em casamento no passado dia 14 de fevereiro, mas o casal ainda não definiu o que pretende para o grande dia do enlace, como contou o ator e modelo em outubro último. Confessando que as respetivas agendas profissionais demasiado preenchidas têm impedido progressos na organização da cerimónia, Kinney afirmou: “Estamos noivos há menos de um ano. Temos falado na hipótese [do casamento] ser em Nova Iorque, Los Angeles… Ainda não temos uma ideia fixa relativamente ao local”.
Nesta ocasião, o ator recordou ainda como surgiu o romance com a intérprete de Poker Face. “Conhecemo-nos nas gravações do videoclip do tema You and I e divertimo-nos muito. Houve logo uma química entre nós. Lembro-me que gravámos até tarde. Deviam ser umas quatro ou cinco da manhã quando terminámos, fomos conversando entretanto e trocámos os nossos contactos. Algumas semanas depois ainda falávamos regularmente e as coisas acabaram por acontecer”, contou.
O pedido de casamento foi feito no Dia dos Namorados, em Nova Iorque. A cantora deu imediatamente a notícia nas redes sociais, onde partilhou uma fotografia do anel de noivado e escreveu: “Ele ofereceu-me o seu coração no Dia de São Valentim e eu disse SIM!”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras