Nas Bancas

Kristin Cavallari mostra a filha

Saylor James tem um mês e meio.

CARAS
7 de janeiro de 2016, 12:14

Aos 29 anos, Kristin Cavallari foi mãe pela terceira vez no passado dia 23 de novembro e não poderia estar mais feliz. Nas redes sociais, a atriz norte-americana partilhou uma fotografia da filha, Saylor James, que descreveu como o seu “pequeno anjo”. “Não poderia ter pedido um bebé melhor. Temos sorte por ter uma menina tão doce e fácil de cuidar, especialmente por ser a terceira! Penso que ela não teve opção! Feliz Ano Novo a todos”, escreveu Kristin Cavallari no Instagram.
A atriz e o marido, o jogador de futebol americano Jay Cutler, de 32 anos, são ainda pais de Camden, de três anos, e Jaxon, de 19 meses.
Saylor James ajuda certamente Kristin Cavallari a ultrapassar o momento difícil que viveu em dezembro último, quando o seu irmão, Michael, foi encontrado morto duas semanas depois de ter sido dado como desaparecido. Na altura, a jovem também recorreu às redes sociais para prestar homenagem ao irmão. "O meu coração está desfeito em mil pedaços. Mikey, sempre contei contigo para me fazeres rir. Tinhas um bom coração e sentiremos para sempre a tua falta. Não tenho palavras, mas sei que estás num lugar melhor e, finalmente, em paz. Adoro-te. Descansa em paz", escreveu no Instagram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras