Nas Bancas

Brilho e animação na entrega dos People's Choice Awards

A cerimónia decorreu ontem À noite no Nokia Theatre, em Los Angeles.

CARAS
7 de janeiro de 2016, 16:19

A 42.ª edição dos People's Choice Awards realizou-se ontem à noite no Nokia Theatre, em Los Angeles, e reuniu muitas celebridades. Durante a cerimónia, apresentada por Jane Lynch, foram entregues os prémios atribuídos pelo público norte-americano ao que de melhor se faz em cinema, televisão e música.
Sandra Bullock, Dakota Johnson, Melissa McCarthy, Johnny Depp e Chris Hemsworth foram distinguidos nas várias categorias de atores de cinema, enquanto o filme Velocidade Furiosa 7 conquistou o galardão de Filme Favorito e Filme de Ação Favorito.
Shawn Mendes levou para casa o troféu de Artista Revelação e Meghan Trainor o de Álbum Favorito, com Title. Já a apresentadora Ellen DeGeneres foi homenageada com o prémio humanitário.
A passadeira vermelha contou, como já é habitual, com a presença de muitas celebridades, entre elas Kate Hudson, Ellen Pompeo, Kaley Cuoco, Natalie Dormer, Claire Danes e Vanessa Hudgens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras