Nas Bancas

Benvindo Fonseca faz homenagem aos pais em bailado solidário

Benvindo e Zaida Fonseca aplaudiram na primeira fila.

CARAS
7 de janeiro de 2016, 10:20

Sob os majestosos e imponentes lustres que iluminam a sala D. Luís no Palácio da Ajuda, Benvindo Fonseca, um dos mais conhecidos e presti­giados bailarinos e coreógrafos em Portugal, arrebatou a plateia com uma performance emotiva. Neste solo, Di Mi pâ Nhós, o bailarino quis retribuir o carinho que tem recebido ao longo dos seus 32 anos de carreira, fazendo, simultaneamente, uma homenagem aos pais, Benvindo e Zaida Fonseca, que o aplaudiram na primeira fila. “Basta pensar nos meus pais, na sua disponibilidade e no amor incondicional que têm por mim, para me inspirar. Emociono-me sempre que piso um palco e continuo a dançar com o mesmo amor, fazendo de cada performance algo de muito valioso”, explicou o bailarino.
Neste bailado solidário – que teve como objetivo angariar fundos para a Welcome People & Arts, uma associação cultural que desenvolve atividades artísticas e culturais, promovendo a integração
e inclusão social em especial de comunidades com menos oportunidades –, Benvindo partilhou os aplausos com jovens bailarinos, cujas atuações conseguiram emocionar igualmente a plateia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras