Nas Bancas

Rita Ferro Rodrigues e Iva Domingues: Primeiro aniversário do projeto Maria Capaz

As duas apresentadoras reuniram familiares e alguns amigos durante o evento que celebrou o primeiro aniversário da plataforma.

CARAS
5 de janeiro de 2016, 13:53

Causas que ambas defendem há vários anos levaram as apresentadoras Rita Ferro Rodrigues e Iva Domingues a unir esforços na criação da plataforma Maria Capaz, uma página online dedicada às mulheres e aos seus direitos. Um ano depois, o sucesso é inegável e o primeiro aniversário foi pretexto para um novo site e uma nova casa, a Capazes Associação Feminista, apresentados num convívio que reuniu diversas colaboradoras da plataforma.
Orgulhosa do projeto, Rita Ferro Rodrigues manifesta a sua satisfação pelos resultados. “É um trabalho árduo que não permite desistências, mas que é a coisa mais compensadora que já fiz na vida.” Um sentimento partilhado por Iva Domingues, que desvendou novos propósitos para 2016. “Um dos objetivos que gostaríamos de cumprir – e esperemos daqui a um ano estar a falar sobre isso – é a criação de uma bolsa de estudos para frequência universitária, para mulheres, boas alunas, que por motivos económicos não possam cursar a faculdade.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras