Nas Bancas

Mark Zuckerberg com a mulher, Priscilla Chan, e a filha, Max

Mark Zuckerberg com a mulher, Priscilla Chan, e a filha, Max

D.R.

Mark Zuckerberg quer criar robô para o ajudar a cuidar da filha

Este é um dos planos do fundador do Facebook para 2016.

CARAS
5 de janeiro de 2016, 15:08

Sempre que um novo ano começa, a maioria das pessoas pensa numa lista de coisas que gostaria de fazer nos meses seguintes. Entre os desejos mais frequentes encontram-se viajar, estar mais tempo com os amigos, procurar um novo trabalho… Mas Mark Zuckerberg foi muito mais longe que o comum dos mortais nas suas resoluções de Ano Novo. O fundador do Facebook pretende criar um robô que o ajude a executar as mais variadas tarefas. “O meu objetivo pessoal para 2016 é criar um robô simples que tenha a capacidade de percorrer a minha casa e de me ajudar com o meu trabalho”, anunciou Zuckerberg na rede social, esclarecendo que o robô também deverá ajudá-lo a cuidar da filha, Max, que nasceu no início de dezembro: “Vou ensinar-lhe a informar-me se está tudo bem no quarto de Max quando eu não estiver com ela. Este deverá ser um desafio divertido para mim a nível intelectual. Estou ansioso por poder partilhar o resultado desta experiência ao longo do ano”.
Além disso, o empresário, de 31 anos, pretende “ler dois livros por mês, aprender mandarim e conhecer uma pessoa nova todos os dias”.
Recorde-se que a Mark Zuckerberg é casado desde maio de 2012 com Priscilla Chan, que conheceu na universidade há mais de dez anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras