Nas Bancas

Madonna.jpg

DR

Madonna e Guy Ritchie em tribunal pela custódia do filho

Rocco, de 15 anos, não quer viver com a mãe nos Estados Unidos.

CARAS
5 de janeiro de 2016, 12:25

Está instalada a guerra entre Madonna e Guy Ritchie. O ex-casal poderá enfrentar-se novamente em tribunal devido à custódia do filho mais velho de ambos, Rocco, de 15 anos. Tudo começou depois de o jovem se ter recusado a viajar para os Estados Unidos para passar a quadra natalícia com a mãe e assim permanecer em Londres para desfrutar de uns dias de descanso com o pai antes do Natal.
A rainha da pop não ficou conformada com a situação e decidiu recorrer ao Tribunal Supremo de Manhattan para esclarecer os termos da guarda de Rocco, estabelecidos no acordo de divórcio há seis anos. A decisão fez com que o jovem fosse obrigado a voltar aos Estados Unidos para o Natal, de modo a mudar as condições do acordo.
Ao que parece, segundo o TMZ, Rocco não quer viver com a mãe devido à falta de estabilidade agregada à profissão de Madonna, além de esta ser também "muito controladora". As mesmas fontes adiantam que Ritchie se está a preparar para uma batalha judicial para manter o filho a seu lado.
O realizador já contratou inclusivamente um advogado para defender o caso, pois considera que Rocco sentir-se-á mais "estável e amado" em sua casa. A primeira audiência está marcada para o próximo mês de fevereiro.
Atualmente, Guy Ritchie é casado com a modelo Jacqui Ainsley, com quem tem três filhos, Levi, um ano, Rivka, de dois, e Rafael, de quatro anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras