Nas Bancas

Mónica Santana Lopes: "Preocupo-me mais com o corpo hoje em dia"

A autora do blog “A Mulher É que Manda” esteve com as filhas, Teresa, de seis anos, e Mafalda, de oito, na apresentação do blogue “Dicas do Salgueiro”, ocasião em que os participantes foram desafiados para um treino intenso de “crossfit” com Bruno Salgueiro.

CARAS
4 de janeiro de 2016, 18:00

Mónica Santana Lopes foi uma das convidadas do evento de apresentação do blogue Dicas do Salgueiro, de Bruno Salgueiro, o instrutor de crossfit e duplo de cinema que tem feito sucesso no Youtube com os seus vídeos sobre desporto e nutrição. O evento ficou marcado por uma aula de crossfit e a autora do blogue A Mulher É que Manda aceitou o desafio. “Foi a primeira vez que experimentei a modalidade. Foi muito cansativo, mas aguentei-me melhor do que estava à espera. Ao que parece, tenho mais resistência do que penso, provavelmente porque estou habituada a fazer exercício.”
Mónica, de 35 anos, é mãe de duas meninas, Mafalda, de oito anos, e Te­resa, de seis, que também estiveram presentes. “Normalmente, aproveito quando elas estão nas atividades delas para fazer as minhas. Preocupo-me muito mais com o corpo hoje em dia, deve ser da idade. [risos] Quando somos mais novos achamos que com facilidade nos mantemos em forma, mas depois de ter filhos fica tudo diferente e temos que ter mais cuidados. Não é que eu seja velha, mas é mais difícil perder peso agora do que quando era muito nova. E é importante sentirmo-nos bem física e mentalmente”, defende.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras