Nas Bancas

Miley Cyrus e Liam Hemsworth novamente juntos?

A cantora e o ator passaram o Ano Novo na Austrália.

CARAS
4 de janeiro de 2016, 13:04

Miley Cyrus e Liam Hemsworth poderão ter dado uma nova oportunidade ao namoro. De acordo com a imprensa internacional, a cantora e o ator celebraram o novo ano juntos na Austrália, na companhia de familiares de Liam, entre eles os irmãos, Luke e Chris Hemsworth, e alguns amigos.
A intérprete de Wrecking Ball e o ator de Hunger Games divertiram-se no Falls Music Festival, em Byron Bay, no passado sábado, 2 de janeiro, onde se mostraram bastante "cúmplices", segundo o jornal Australian Daily Telegraph.
Os rumores de uma possível reconciliação intensificaram-se devido à presença de Miley na festa de Ano Novo organizada por Chris Hemsworth e a mulher, Elsa Pataky. Nas redes sociais, a atriz espanhola partilhou uma imagem com um grupo de amigas, no qual Cyrus também aparece. "Encantam-se as pessoas com quem posso ficar maluca", escreveu na legenda, com a hashtag "melhores amigas".
Recorde-se que Miley Cyrus, de 23 anos, e Liam Hemsworth, de 25, começaram a namorar após se terem conhecido no set de rodagem A Melodia do Adeus, em 2011, e anunciaram o noivado em 2012. Em setembro de 2013, confirmaram o fim da relação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras