Nas Bancas

D. Isabel de Bragança

D. Isabel de Bragança

Pedro Jorge Melo

D. Isabel de Bragança: “É bom ver os meus filhos crescerem felizes e equilibrados”

Mãe de três filhos – Afonso, de 19 anos, Francisca, de 18, e Dinis, de 16 –, a duquesa de Bragança está muito contente com a vida familiar, que corre de forma muito harmoniosa.

CARAS
3 de janeiro de 2016, 10:00

Fã do trabalho do designer e escultor Paulo Ramunni, D. Isabel de Bragança quis estar na apresentação do novo espaço em Lisboa que disponi­biliza peças daquele autor. “Descobri o trabalho do Paulo há algum tempo e fiquei fascinada. Entretanto, este espaço vagou e sugeri que o ocupasse, para podermos ter estas peças fantásticas perto de nós e para as pessoas poderem conhecer o trabalho dele. É um artista que merece ser conhecido. E estas peças transmitem serenidade e harmonia, que é tudo o que precisamos”, explicou à CARAS.
A viver uma das suas épocas preferidas, a duquesa de Bragança declarou que esta é uma altura de balanços. “Este ano foi bastante positivo a nível pessoal. A nossa família é muito chegada e é bom que seja assim. Gostamos de estar uns com os outros. Claro que os meus filhos já têm programas só com os amigos, o que é bom, mas ao início, para nós os dois, foi um bocadinho complicado vê-los bater as asas. Mas ao mesmo tempo é bom ver que estão a crescer, que são felizes e equilibrados. Sinto que a parte que para mim é a mais importante – os valores que defendemos, a maneira de ver a vida e o respeito ao próximo – está bem incutida nos três. E isso deixa-me feliz.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras