Nas Bancas

Marcelo Rebelo de Sousa feliz

O candidato à Presidência da República esteve na apresentação do livro ‘Pedra Rara’, da falecida atriz e escritora Rosa Lobato de Faria, e partilhou com a CARAS os seus planos para a quadra natalícia.

CARAS
2 de janeiro de 2016, 16:00

Marcelo Rebelo de Sousa não esconde que adora o papel de avô e que tem pena de não estar mais tempo com os seus cinco netos, que vivem no Brasil, por isso foi com entusiasmo que o candidato a Belém nos revelou que este Natal teve com ele os quatro mais velhos: “A consoada foi com os meus irmãos, como de costume. Todos os anos rodamos de casa e este ano foi na do meu irmão Pedro. E os meus netos passarão a consoada com o pai no Brasil e viajam para Portugal no dia 25, pelo que fazemos uma noite de Natal a 26. Vai ser o melhor presente!”
Na apresentação do livro Pedra Rara, com textos dispersos e inéditos de Rosa Lobato de Faria, o professor falou ainda de alguns dos seus rituais nesta época festiva: “Na minha família damos presentes às crianças e sorteamos um entre os mais velhos”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras