Nas Bancas

Alexandra Macedo reúne amigos

Família Best Models festeja natal e brinda a um bom 2016.

CARAS
2 de janeiro de 2016, 12:29

Porque todos os motivos são válidos para reunir a família e os amigos, Alexandra Macedo convidou os seus modelos e parceiros para uma festa de Natal. E, em tempo de balanço, a diretora da Best Models afirmou: “Acredito que 2016 vai ser melhor. Temos sangue novo na agência, modelos com carreiras internacionais cimentadas e mesmo os mais velhos mantêm um bom ritmo de trabalho, o que nos deixa muito contentes.”
Feliz com a relação que tem com os modelos e figuras públicas que representa, Alexandra frisa que o papel do booker vai além do trabalho, pois, como explica, “há modelos que começam com 14 anos e até aos 30, por exemplo, passam por diferentes fases da vida. Precisam de ser valorizados a todos os níveis e isso depende de nós. Acompanhá-los e vê-los crescer é muito gratificante.”
Numa altura em que a indústria da moda em Portugal vive uma das suas melhores fases em termos criativos e de exportação, o fotógrafo Victor Hugo realça que “ainda há espaço para modelos portugueses, particularmente para as mulheres”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras