Nas Bancas

Sónia Araújo: Família unida para ver espetáculo no gelo

A apresentadora do “Praça da Alegria”, da RTP1, assistiu à estreia de “A Cinderela no Gelo” no Mar Shopping com o marido, Vítor Martins, e os filhos, Carolina, Tomás e Francisco. No final, Sónia Araújo teve um jantar de família onde festejou os seus 45 anos, que completou no dia 24 de novembro.

CARAS
1 de janeiro de 2016, 19:00

Dois anos depois de ter protagonizado O Quebra Nozes no Gelo, no papel de Fada do Açúcar, foi com entusiasmo que Sónia Araújo aplaudiu, na primeira fila, a estreia de A Cinderela no Gelo, de cujo elenco fazem parte alguns dos atores/patinadores com quem naquela altura partilhou a pista. A apresentadora do Praça da Alegria esteve na estreia deste espetáculo de Natal no Mar Shopping, em Leça da Palmeira, com o marido, Vítor Martins, e os três filhos, Carolina, de 12 anos, e Tomás e Francisco, de seis anos.
“Gostei muito do espetáculo, estão de parabéns. Fiquei com saudades dos musicais e do gelo”, disse à CARAS a apresentadora, que ao longo dos anos tem mostrado ser uma mulher muito versátil e talentosa.
Sónia e Vítor, que estão juntos há 15 anos, têm sobrevivido a críticas e manchetes sensacionalistas e mostram-se cada vez mais unidos, formando, junto dos filhos, a imagem de uma família feliz com pilares sólidos. Cada vez mais crescidos, os gémeos têm na irmã mais velha uma amiga e companheira sempre atenta às suas tropelias. Quanto a Carolina já está da altura da mãe, de quem herdou o tipo físico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras