Nas Bancas

Leonor Seixas mostra-se feliz: "O meu marido é uma pessoa muito especial"

A atriz, de 35 anos, casou-se há poucos meses com o assistente de realização Pedro Brandão. Os dois mostraram-se felizes e apaixonados na estreia da peça “Boas Pessoas”, na qual a atriz participa.

CARAS
1 de janeiro de 2016, 12:00

"É sempre importante termos as pessoas que nos amam e que nós amamos ao pé de nós. O Pedro faz-me muito feliz, é uma pessoa muito especial.” Foi desta forma apaixonada que Leonor Seixas se referiu à presença do marido, Pedro Brandão, no dia em que estreou a peça Boas Pessoas, no Teatro Aberto, em Lisboa. Assim que o espetáculo terminou, a atriz, de 35 anos, caiu nos braços do assistente de realização, com quem se casou em segredo há poucos meses. Apesar de se terem conhecido nas gravações da novela A Única Mulher, esta foi a primeira vez que Pedro Brandão viu Leonor Seixas em palco. “Não sei quem é que estava mais nervoso, se era ela, se era eu”, confessou, depois de ter assistido à peça ao lado da sogra, a pianista Carla Seixas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras