Nas Bancas

Júlia Pinheiro com a filha, Carolina

Júlia Pinheiro com a filha, Carolina

D.R.

Júlia Pinheiro feliz ao lado da filha Carolina

A apresentadora recorreu às redes sociais para mostrar que a filha está a recuperar.

CARAS
1 de janeiro de 2016, 12:10

2015 foi um ano desafiante para Júlia Pinheiro a nível pessoal, já que teve de lidar com a doença da filha Carolina, que sofre de anorexia nervosa, o que a levou a estar internada durante algumas semanas. Em jeito de balanço que serviu também para tranquilizar todos os que acompanharam esta fase delicada da sua vida, a apresentadora deixou uma mensagem de esperança e otimismo no Facebook. “Este é o último dia de um ano muito difícil. Mas aqui estamos, mãe e filha Carolina, no último passeio na Avenida da Liberdade para cumprir um velho ritual de família. Quis mostrar-vos o sorriso da minha filha para vos tranquilizar e agradecer todos os desejos e preces que nos ofereceram últimos meses. Muito obrigada, assina uma mãe muito grata. Estamos a olhar para vocês, porque quem nos ama é sempre o nosso futuro. Feliz Ano Novo”, escreveu Júlia na legenda de uma fotografia onde aparece ao lado da filha, de 22 anos.
Recorde-se que a apresentadora revelou em direto no programa Queridas Manhãs, da SIC, no início de novembro, que Carolina estava hospitalizada. “Na minha vida, e na vida da minha família, entrou uma doença difícil. Chama-se anorexia nervosa e há dez anos que nos confrontamos com esta doença lá em casa. E tem sido um combate desigual. Quem vive ou viveu isto sabe que é uma doença que nos leva a tranquilidade, a paz de espírito, a capacidade de conviver com os outros. Limita-nos em muitas coisas”, explicou.
Esta é a segunda vez que a apresentadora passa por tal provação, já que a sua filha Matilde, gémea de Carolina, também já travou uma luta contra esta doença.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras