Nas Bancas

Abel Xavier apresenta a nova namorada, Silvana Kampmann

O antigo futebolista, de 42 anos, namora há vários meses com a modelo fotográfico, de 32, com quem se deixou fotografar pela primeira vez.

CARAS
1 de janeiro de 2016, 13:00

Na sequência das notícias que o davam como tendo uma relação com Bárbara Guimarães, Abel Xavier decidiu tornar público o seu namoro com Silvana Kampmann, modelo fotográfico de 32 anos.
– Desde o fim do romance com a atriz Oceana Basílio, não tinha ainda apresentado nenhuma outra namorada.
Abel Xavier – Sempre manti­ve a minha vida pessoal o mais discreta possível. Tive um casamento de muitos anos, tenho dois filhos que adoro e se tornei público o meu último relacionamento foi porque a outra pessoa também era figura pública. A verdade é que não me escondo, mas também não gosto que inventem coisas sobre a minha vida. Não faz sentido inventarem um relacionamento entre mim e a Bárbara. Por respeito à Bárbara, à minha namorada e até a mim próprio, achei que apresentar publicamente a Silvana seria uma forma de repor a verdade.
– As fotos do Abel com a Bárbara mostram cumplicidade. Que tipo de relação têm?
– Conheço a Bárbara há muitos anos e tenho por ela uma grande amizade. O que nos une é uma grande admiração, carinho e muito respeito. Sou amigo dela incondicio­nalmente e ela sabe que conta com o meu apoio. Desejo que todas as situações na vida pessoal e familiar dela se resolvam rapidamente e com o maior respeito entre todos os envolvidos. Quanto às fotos, foram tiradas porque estávamos no mesmo espaço e na mesma festa. Foi apenas isso. Dois amigos que se encontraram e conviveram numa noite tranquila, com os respetivos grupos de amigos. Foi uma noite de empatia, harmonia e alegria. Se decidimos prolongar a noite foi porque estávamos bem, a conviver uns com os outros. Era um grupo grande. A Bárbara estava com os amigos dela e eu com os meus. Casualmente, encontrámo-nos. Havia energia positiva. Convivemos e dançámos. Depois levei a Bárbara ao carro dela, no meu carro, acompanhados por um amigo meu e uma amiga da Bárbara. Ao contrário do que quiseram fazer crer, não estávamos os dois sozinhos no carro.
– Ficou incomodado com a publicação das fotos?
– Sim, senti-me incomodado. Eu e Bárbara somos seres livres, que temos a liberdade de agir segundo a nossa vontade. Mas não gosto da capacidade inventiva que muitas pessoas têm sem falarem com os próprios. As fotos mostram dois amigos, que estavam integrados num grupo que não aparece nas fotos, a falarem, depois de uma noite tranquila e de convívio feliz.
– Ser figura pública condicio­na o seu comportamento em público?
– Eu e Bárbara tornámo-nos reconhecidos pelo nosso trabalho. Tenho muito presente – e penso que a Bárbara também – que temos de ter cuidado com os exemplos que damos, mas não podemos ser reféns disso, temos a nossa própria vida. E gostaria apenas que me respeitassem, tal como eu respeito os outros. Gosto da minha privacidade, de manter a minha vida pessoal longe da agitação mediática.
– Há quanto tempo namora com a Silvana?
– Há vários meses.
– A Silvana ficou incomodada com estas notícias?
– Como é natural, a Silvana ficou incomodada com a publicação das minhas fotos com a Bárbara e com a insinuação de que teríamos uma relação. Também por isso tenho obrigação de esclarecer esta situação.
– O seu relacionamento com a Silvana foi abalado?
– Sempre geri muito bem a minha vida pessoal. O diálogo tudo resolve. Depois da publicação das fotos, eu e a Silvana conversámos e tudo ficou esclarecido. Estamos bem os dois.
– Está feliz com a Silvana?
– Estou feliz com a minha namorada. As relações constroem-se, as pessoas apoiam-se nos momentos de alegria e de tristeza. É isso que eu e a Silvana estamos a fazer, a construir a nossa relação. Gosto de ter ao meu lado pessoas que me façam sentir bem e me entendam, e que isso se prolongue no tempo. É este tipo de relação que eu e a Silvana estamos a construir.
– Como descreve o vosso namoro?
– É uma relação equilibrada, tranquila, e assim quero que continue. Por isso achei que tinha que esclarecer esta situação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras