Nas Bancas

Vera Kolodzig e Diogo Amaral

Vera Kolodzig e Diogo Amaral

Paulo Jorge Figueiredo

Vera Kolodzig e Diogo Amaral: “2015 foi o ano mais bonito das nossas vidas”

Os dois atores estiveram na antestreia do filme “Amor Impossível”, de António-Pedro Vasconcelos, sobretudo para apoiarem o amigo José Mata, um dos protagonistas.

CARAS
31 de dezembro de 2015, 16:00

Vera Kolodzig e Diogo Amaral são pais dedicados e profundamente orgulhosos. E fazem questão de passar o tempo livre que têm com o filho, Mateus, de um ano. Contudo, não esquecem a importância de se mimarem enquanto casal. A CARAS encontrou-os num desses momentos, no Cinema São Jorge, em Lisboa, onde assistiram à antestreia do filme Amor Impossível. “Não é preciso grandes coisas para vir ao cinema. Qualquer desculpa é boa, mas hoje temos uma desculpa espetacular, que é a estreia do quase meu irmão José Mata, explicou Diogo Amaral. “Como casal, sabe-nos muito bem aproveitar estes momentos, é muito importante não nos esquecermos disso. Um filho muda muita coisa, mas não nos podemos esquecer do outro”, defendeu Vera Kolodzig, garantindo que é fácil lidar com os momentos que passa afastada do filho. “O Mateus está sempre connosco, é só uma questão física. Ainda não tem idade para vir a estas coisas, mas quando tiver, virá connosco”, disse. E é sem hesitar que ambos afirmam: “Este foi o ano mais bonito das nossas vidas.” É a atriz que explica: “Foi um ano incrível. Tivemos um ano de trabalho intenso e depois uma viagem em família intensa e maravilhosa. Espero que o próximo ainda seja melhor.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras