Nas Bancas

Mariana Rebelo de Sousa: “Os meus pais estão muito felizes por irem ser avós”

A diretora de comunicação e o marido, Bernardo Teixeira Motta vão ser pais de uma menina. Mariana assegura que os pais, Pedro e Bi Rebelo de Sousa, estão radiantes.

CARAS
31 de dezembro de 2015, 14:00

Casados há quase três anos, Mariana Rebelo de Sousa e Bernardo Teixeira Motta preparam-se para ser pais. Grávi­da de quatro meses e meio, a diretora regional na área da comunicação do Four Seasons Hotels and Resorts partilhou como está a viver este período especial: “Tem sido uma gravidez maravilhosa! Já sei que vamos ter uma menina e estamos muito felizes. Esta gravidez foi uma boa surpresa.”
A bebé, cujo nome ainda não foi escolhido, será a primeira neta de Pedro e Bi Rebelo de Sousa, que não podiam estar mais entu­siasmados. “Como moramos no Dubai, estamos a viver a gravidez longe da família. Contudo, tem havido muitas visitas pelo meio. É a primeira neta de ambos os lados, por isso é uma bebé muito querida e esperada. Os meus pais estão muito felizes por irem ser avós. A minha mãe tem estado muito presente. Ela já tinha abdicado da ideia de ser avó e, de repente, vai ter uma neta. Foi uma lufada de ar fresco”, confidenciou a futura mãe durante a apresentação do livro Pedra Rara, que reúne inéditos e dispersos escritos pela sua avó Rosa Lobato de Faria.
Neste fim de tarde passado em família, Bernardo Teixeira Motta elogiou Mariana: “É a melhor mulher do mundo e será a melhor mãe também, não tenho dúvidas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras