Nas Bancas

Francisco Pinto Balsemão brinda com os novos vinhos Coração d’Ouro

A SIC e a Real Companhia Velha, proprietária da Quinta das Carvalhas, um dos cenários da novela “Coração d’Ouro”, fizeram uma parceria inédita em Portugal: a criação de um vinho branco e outro tinto com a marca Coração d’Ouro.

CARAS
31 de dezembro de 2015, 15:00

A telenovela Coração d’Ouro já conquistou os portugueses com o seu elenco de luxo, o argumento atual e cativante e os cenários deslumbrantes do Dou­ro, do Porto e de Lisboa. E agora vai conquistar com os vinhos Coração d’Ouro branco e tinto, uma parceria, inédita em Portugal, da Real Companhia Velha com a SIC. “O Douro serve de inspiração a uma grande novela e a este grande vinho com que agora podemos brindar ao êxito de Coração d’Ouro”, afirmou Francisco Pinto Balsemão durante a apresentação dos vinhos, nas caves da Real Companhia Velha, em Gaia.
“Este vinho pretende ilustrar o que é o Douro e apresenta-se como uma proposta para os seguidores da novela, mas também para todos os que ficaram curiosos por conhecer a região depois de verem a novela”, explicou Pedro Silva Reis, presidente daquela empresa vinícola, à qual pertence a Quinta das Carvalhas, um dos cenários da novela no Douro.
Numa curta pausa nas gravações, parte do elenco de Coração d’Ouro ficou a conhecer em primeira mão estes vinhos. E a aprovação foi unânime. “Espero que o vinho tenha o mesmo sucesso da novela”, disse Rita Blanco, apreciadora assumida do Douro. Já João Reis, que se intitula apreciador de vinhos amador, assegura que Coração d’Ouro “é um vinho muito agradável”. E defende: “Faz todo o sentido esta associação, na medida em que parte da novela é filmada no Douro e se aborda a produção vinícola. Sendo uma zona com vinhos de excelência, parece-me um aproveitamento inteligente da marca. Desejo que o vinho tenha muito sucesso.”
Depois de uma coleção de filigrana em parceria com a Topázio, a novela Coração d’Ouro reforça a sua marca com estes dois vinhos do Douro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras