Nas Bancas

Michelle e Barack Obama

Michelle e Barack Obama

D.R.

Barack Obama emociona-se ao ouvir Aretha Franklin cantar

A cantora não deixou ninguém indiferente ao interpretar o tema '(You Make Me Feel Like) A Natural Woman' durante a gala Kennedy Center Honors, transmitida esta terça-feira, 29 de dezembro, na televisão norte-americana.

CARAS
31 de dezembro de 2015, 13:18

Aretha Franklin protagonizou uma atuação emocionante na 38.ª gala dos Kennedy Center Honors, exibida esta terça-feira, 29 de dezembro, na televisão norte-americana. A noite era de homenagem à cantora Carole King, de 73 anos, e Aretha subiu ao palco para interpretar o tema (You Make Me Feel Like) A Natural Woman, escrito em co-autoria entre King e Gerry Goffin.
A performance não deixou ninguém indiferente na plateia, onde se encontravam várias personalidades como Kerry Washington, George Lucas e Barack e Michelle Obama. O presidente norte-americano mostrou-se muito atento a ouvir a diva do soul e não conseguiu conter as lágrimas durante a atuação.
Clique AQUI para ver o vídeo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras