Nas Bancas

Andreia Dinis celebra 38 anos: “É bom fazer anos, é sinal que estamos cá”

A atriz, que dá vida à personagem Mónica na novela da SIC “Poderosas”, soprou uma vela no lanche de Natal da Calvin Klein no dia a seguir ao do seu aniversário

CARAS
31 de dezembro de 2015, 10:00

Encontrámos Andreia Dinis no lanche de Natal da Calvin Klein Watches & Jewelry no centro de Lisboa, um dia depois de ter celebrado o seu 38.º aniversário. A atriz, que integra o elenco da novela da SIC Poderosas, confessou que é fã de acessórios e admitiu que, por vezes, é capaz de perder a cabeça com alguns. “Acho que é comum à generalidade das mulheres, às vezes há aquela peça que adoramos e que pensamos que tem de ser nossa... Mas esses devaneios são feitos de vez em quando. Sou mais de perder a cabeça com acessórios e não tanto com roupa porque acho que basta, por exemplo, ter um vestido preto simples e acrescentar-lhe os acessórios certos, uns bons sapatos, uns brincos ou um chapéu, para que o look final ganhe logo outro ar.”
Ainda em clima de festa de aniversário, a atriz confessou que não se importa nada de fazer anos: “É bom fazer anos, é sinal de que estamos cá. A partir do momento em que perdi a minha mãe, que perdi um elemento central da família, celebro todos os anos ainda com mais vigor, porque é mais um ano em que estamos com os entes queridos, com aqueles de quem gostamos.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras