Nas Bancas

Kim e Rob Kardashian

Kim e Rob Kardashian

Getty Images / D.R.

Irmão de Kim Kardashian hospitalizado

Rob Kardashian diagnosticado com diabetes.

CARAS
30 de dezembro de 2015, 11:04

De acordo com a imprensa norte-americana, Rob Kardashian sentiu-se mal durante o fim de semana e depois de continuar a piorar foi levado para o hospital, onde ficou internado. Os médicos diagnosticaram-lhe diabetes, doença que o irmão de Kim Kardashian, de 28 anos, não sabia que tinha.
Os últimos dois anos não têm sido fáceis para Rob Kardashian devido ao seu problema com as suas drogas, do qual a família não fala, uma depressão e o excesso de peso que lhe provoca problemas de autoestima. “O Rob ainda não conseguiu resolver os seus problemas e isso deixa a família triste. Ele tem de lidar com a depressão, os quilos a mais e a baixa autoestima, tudo coisas que já duram há bastante tempo”, conta fonte próxima dos Kardashian.
No passado mês de outubro, Khloe Kardashian falou do irmão em entrevista à People. “Ele é um rapaz fantástico. E é por isso que é ainda mais difícil para nós lidar com esta situação. Ele é encantador, tem carisma, tem tudo”, afirmou Khloe, acrescentando que não percebe os motivos que levam o irmão a estar quase sempre triste e a demonstrar pouca vontade de viver.
Rob Kardashian já teve, entretanto, alta médica e encontra-se em casa a descansar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras