Nas Bancas

Alexandra Macedo partilha tradição com a filha

Mãe e filha estiveram às compras no Vila do Conde The Style Outlets e partilharam com a CARAS o carinho, a amizade e a admiração que sentem uma pela outra. No início de 2016, a diretora da Best Models vai editar um ‘e-book’ dirigido aos modelos e suas famílias, e a todos o que gostam de moda.

CARAS
30 de dezembro de 2015, 17:02

Alexandra Macedo é um dos rostos da moda no norte e embora muito tenha mudado desde que criou a agência Best Models, há 17 anos, é com essa garra e perseverança que representa os seus modelos e ajuda a moda nacional a vingar internacionalmente. Menos visível é a sua vida pessoal, mas é com o mesmo empenho que mantém há 24 anos um casamento estável com Nuno Eusébio, e educa os filhos, Carolina, de 23 anos, e Nuno, de 19. Foi isso que percebemos nesta tarde animada que passámos com mãe e filha às compras. “Quando aproveitamos para sair as duas, vamos à Baixa do Porto, onde há sempre coisas a acontecer. E no dia dos meus anos, por exemplo, fazemos sempre uma tarde de compras e museus. Adoro andar às compras com a Carolina, é a melhor companhia que podia ter”, conta Alexandra, acrescentando: “Tenho sorte com os meus filhos, nunca me deram problemas. Fui aben­çoada.” Carolina retribui: “A minha mãe é também uma amiga. Mas uma amiga com poder sobre mim [risos].”
Licenciada em Som e Imagem, Ca­rolina trabalha na empresa do pai, a Eusébio & Rodrigues. “Faço um pouco de tudo, da produção à gestão das redes sociais, e gosto muito. Não me via a ter um trabalho com rotina, portanto, estou no sítio certo”, explica.
Em contagem decrescente para o Natal, Alexandra conta que a véspera é passada em casa, com o marido e os filhos, e no dia 25 a família reúne-se toda. Com raízes no Douro, a diretora da Best Models não esquece a tradição nesta época e Carolina conta: “A minha mãe não me deixa ajudar, gosta de fazer tudo, mas no ano passado deu-me o melhor livro da minha vida: um livro feito por ela no qual me ensina a preparar o Natal, dos presentes à decoração, sem esquecer a ceia.” Alexandra justifica: “É um manual de Natal muito pessoal, que adorei partilhar com a Carolina, para que o legado que vem da minha avó não se perca.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras