Nas Bancas

Nick Gordon e Bobbi Kristina Brown

Nick Gordon e Bobbi Kristina Brown

D.R.

O estranho e macabro postal de Natal de Nick Gordon

O ex-noivo de Bobbi Kristina Brown usou uma fotografia da jovem para enviar os seus votos de boas festas a familiares e amigos.

CARAS
29 de dezembro de 2015, 15:40

Cinco meses após a morte de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, o seu ex-noivo, Nick Gordon, decidiu usar uma fotografia em que aparece ao lado da jovem para desejar bom Natal a amigos e familiares. Com a ajuda de um editor fotográfico, Nick acrescentou à fotografia decorações natalícias e os dois aparecem, inclusivamente, com gorros de Pai Natal.
Recorde-se que a filha de Whitney Houston e Bobby Brown morreu no passado dia 27 de julho, aos 22 anos, após passar seis meses em coma induzido depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa, em Atlanta, Estados Unidos. Embora o caso ainda esteja a ser julgado, Nick Gordon, tratado por Whitney como um filho, é acusado pela família da jovem de lhe ter fornecido o “cocktail tóxico” e de a ter afogado na banheira. O jovem, de 25 anos, declara-se inocente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras