Nas Bancas

18657190_GCypU.jpeg

D.R.

Atores prestam homenagem a Paulo Nuno Frazão

O realizador da Plural, marido da atriz Marlene Barreto Frazão, morreu este domingo, 27 de dezembro, vítima de doença prolongada.

CARAS
28 de dezembro de 2015, 12:00

Paulo Nuno Frazão, realizador da Plural e marido da atriz Marlene Barreto Frazão, morreu este domingo, 27 de dezembro, aos 34 anos, vítima de doença prolongada. A notícia, divulgada por Marlene no seu blogue, Até à Lua, deixou atores e colegas bastante consternados, motivo que os levou a partilhar homenagens emocionadas nas redes sociais.
Paula Lobo Antunes: "Não há palavras para descrever a dor ou o sofrimento quando se perde alguém que se ama. As palavras e a força da Marlene são únicas. Um beijo enorme para ti minha querida e para o querido Frazão que lutou sempre."
Rui Porto Nunes: "Irei lembrar-me sempre de três coisas: a tua/nossa paixão pelo cinema, o teu sorriso e o momento desta "tatuagem". Amigo Frazão, até sempre!"
Rita Salema: "Tão bom saber que o Paulo foi tão bem amado."
José Carlos Pereira: "Até breve meu amigo Frazão. Foi um privilégio trabalhar contigo e conhecer-te como pessoa e profissional. O mundo artístico fica hoje mais pobre e triste. Esta homenagem que te deixa a tua companheira parece me a melhor coisa q fica dita sobre ti. Descansa em paz."
Madalena Brandão: "Não tenho muitas palavras nestes dias tristes. Apesar de trabalhar muito para aceitar a morte, para compreender a vida, para conseguir viver esta viagem e aproveitá-la da melhor maneira, quando estes dias chegam e parte alguém próximo de mim fico sempre sem palavras e com um enorme vazio. O Paulo Nuno Frazão e a Marlene Barreto Frazão são um exemplo de amor, de coragem, de força, de inspiração, de evolução, de aceitação, de tudo... O amor deles é tão bonito, é um exemplo e emociona-me profundamente. Obrigada do fundo do meu coração por me inspirarem todos os dias a querer ser melhor pessoa. Paulo, até já meu querido amigo. Marlene, estou aqui princesa guerreira. Obrigada!"
Mafalda Matos: "O Paulo partiu.. ficam as palavras da sua mais que tudo.. muita força e amor é o que desejo aos familiares e amigos"
Rodrigo Saraiva: "Celebro esta ideia do Paulo Nuno Frazão ter sido das pessoas mais unânimes que conheci em televisão e não gostar dele só podia ser um capricho de pura má vontade. Num universo em que as pessoas se gostam de forma sazonal ou por nichos, o Frazão era um conciliador de sorriso em riste. Mantinha, de forma quase infantil, o encanto pelo cinema em tudo o que dizia e a sua simpatia, na hora de chegar aos outros, era inegociável. Não é o audiovisual que fica mais pobre, somos nós. Somos nós mesmo, caralho. O maior abraço para o Maior."
Márcia Leal: "Se já tinha sido triste o momento em que soube que estavas doente, este deixou-me sem respirar por segundos, com um nó na garganta e um palavrão a ecoar na minha mente... zangada com estas partidas que a vida faz. Estas rasteiras malvadas... Teve luta...encontrou um homem cheio de vida, força de viver e disposição e ainda uma mulher que a seu lado lutou com tudo o que tinha e não tinha. A vossa história de Amor é linda e tinham de se cruzar por cá, só custa a aceitar que esse amor tenha agora de ser vivido em duas dimensões. Mas, de outra forma, bonito de saber que nem estas passagens o levam. O corpo vai, tudo o resto fica, fica entre todos os que se cruzaram contigo Paulo Nuno Frazão e assim continuarás connosco, mesmo aí, nesse outro lado. À Mãe, a ti Marlene, e a todos os próximos, um beijinho com carinho envolto num forte abraço."
Pedro Barroso: "... Guerreiro"
Marta Fernandes: "Hoje é um dia triste. .. Deixou-nos um homem muito especial. Que acreditava em super-heróis com coração. .. Cruzei-me contigo num projecto a quem deste um toque de humanidade. Trabalhavas com muito profissionalismo mas, acima de tudo, com muito respeito por todos, e com uma simpatia rara, de quem ama o que faz, mas sabe o quão relativo é, comparado com o valor das relações... Até logo, Paulo Nuno Frazão...

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras