Nas Bancas

Rita Pereira

Rita Pereira

Victor Freitas

Rita Pereira dá voz a personagem animada

A Luena da novela “A Única Mulher” volta a vestir o papel de uma personagem que é mãe, agora dando voz a uma vampira no novo filme de animação “Hotel Transylvania 2”.

CARAS
27 de dezembro de 2015, 12:00

É a segunda vez que Rita Pe­reira se aventura no mundo das dobragens. Aos 33 anos, a atriz dá voz à vampira Mavis no novo filme de animação Hotel Transylvania 2 e admite que é bom saltar do ecrã para o estúdio. “Sabe bem descansar a imagem um bocadinho. Apesar de eu normalmente andar sem maquilhagem no dia-a-dia, também é bom poder trabalhar sem maquilhagem e mais descontraída. No making of das gravações isso é bastante visível.” Esta não é a primeira vez que Rita Pereira encarna uma personagem que é mãe e, apesar de ainda não ter filhos, a atriz explicou que não sentiu grandes dificuldades em assumir o papel de Mavis. “Já estou a fazer de mãe há 13 meses na novela A Única Mulher e isso ajudou-me um bocadinho a ir buscar este lado maternal. Além disso, tenho muitos afilhados e estou sempre rodeada de crianças, o que ajuda muito!”
Satisfeita com o resultado deste trabalho, a atriz contou que não foi difícil encontrar elos de ligação com a personagem. “Identifico-me com a perso­nalidade forte da Mavis, pois eu sou igualmente muito protetora com as pessoas que amo. E gosto daquele lado brincalhão, de não ser sempre demasiado adulta, ser uma pessoa descontraída, tran­quila e amável.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras