Nas Bancas

Barack e Michelle Obama partilham quadra festiva com as tropas norte-americanas no Havai

O casal presidencial visitou a base militar de Kaneohe Bay no dia de Natal.

CARAS
27 de dezembro de 2015, 12:29

Como manda a tradição, Barack e Michelle Obama reuniram-se com as tropas norte-americanas da base da Marinha de Kaneohe Bay no dia de Natal. O presidente dos Estados Unidos e a mulher, que todos os anos passam a quadra natalícia em família na casa de férias no Havai, agradeceram o contributo dado pelos soldados em prol da nação. “É uma das coisas que mais gosto de fazer em cada ano, não só porque estou no Havai durante o Natal, mas também por ser capaz de agradecer em novo do povo norte-americano. Muitas famílias que estão aqui servem o país incansavelmente. Mas não só são as de uniforme que contam, os seus familiares também”, disse.
Como chefe supremo das Forças Armadas, Obama mostrou o seu sentido de humor. “O único problema quando venho aqui é que tenho de fazer exercício com os marines no ginásio. Normalmente o comandante das Forças Armadas está em boa forma, mas depois vejo-me ao pé de um homem que levanta 45 quilos. Fazem sentir-me pequeno”, disse, em tom de brincadeira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras