Nas Bancas

António Pedro Cerdeira apaixonado

O ator fez questão de apoiar a namorada, Susana da Silva, no jantar solidário que esta organizou, no Paladar da Guia, a favor da Fundação Mimar.

CARAS
27 de dezembro de 2015, 10:00

Estão juntos há dois anos, mas conhecem-se há 18. E, tal como Susana da Silva nos confidenciou, a empatia entre ela e António Pedro Cerdeira foi instantânea. “A vida foi-nos adversa, mas foi amor à primeira vista e nunca perdemos o contacto.” Esse amor é agora vivido de forma plena e trouxe ao ator a serenidade que procurava. “Estou em paz e o amor também ajuda. Duas pessoas a crescerem juntas é algo maravilhoso e quando estamos bem numa relação, conseguimos criar ali o nosso porto seguro”, assumiu. Apesar de usarem aliança, António Pedro Cerdeira e Susana da Silva ainda não se casaram nem fazem questão disso, embora mantenham o assunto em aberto. “Não está para já nos planos e, se acontecer, vai ser da forma mais natural do mundo. Já tive essa experiência, foi breve e já me chegou. [risos] O importante é viver o momento e nós estamos muito bem assim”, assegurou o ator, que não esconde a sua admiração por Susana: “Admiro muito a força de vontade dela, a boa pessoa que é e tudo aquilo que me transmite a mim, de força, de paciência, de dedicação. Acho que é importante estarmos com pessoas que admiramos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras