Nas Bancas

Ana Brito e Cunha apaixonada: "Este é um amor muito sólido"

A atriz escolheu um vestido ‘vintage’ assinado por Valentino para a gala dos Prémios Áquila, à qual foi com o noivo, Afonso Coruche. Ao longo da noite foram muitos os olhares cúmplices e os gestos apaixonados trocados entre ambos.

CARAS
27 de dezembro de 2015, 16:00

Embora se mantenha muito reservada em relação à sua vida pessoal, Ana Brito e Cunha não consegue, nem quer, esconder a fase francamente feliz e profundamente apaixonada que está a viver ao lado de Afonso Coruche. Uma felicidade que foi evidente nos Prémios Áquila, onde a atriz esteve com o noivo. “Esta é uma noite de festa para a ficção em Portugal. Fico muito contente por sentir que a indústria se está a desenvolver com esta capacidade organizativa. E ainda bem que o público quer estar presente e vota”, começou por dizer a atriz, que escolheu um vestido preto com detalhes vermelhos para a ocasião. “Estou a aproveitar um Valentino vintage que conjuguei com algumas peças mais atuais. O Afonso também deu uma opinião, mas a decisão final é minha. Mas ele diz-me sempre que estou linda. E é uma boa massagem ao ego receber estes elogios, seja do amor ou dos amigos”, confidenciou Ana Brito e Cunha.
A atriz, que foi pedida em casamento em plena Avenida da Liberdade ao fim de seis meses de namoro, já começou a preparar o casamento, mas prefere não adiantar muito sobre o assunto. “Está tudo a correr muito bem. Graças a Deus a minha vida tem corrido muito bem. Estou com vários projetos de cinema para 2016, estou a terminar um projeto em nome próprio no Auditório dos Oceanos e também vou ter trabalhos de teatro em 2016. Este ano foi um ano em grande e o próximo promete ser um ano ainda melhor. Tanto em termos profissionais como pessoais”, sublinhou. E foi com um brilho especial no olhar que a atriz admitiu: “Este é um amor muito sólido, sim. E claro que esta também é uma boa noite para namorar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras