Nas Bancas

Madonna com o filho Rocco

Madonna com o filho Rocco

D.R.

Madonna partilha foto com o filho após polémica em tribunal

Rocco queria passar a quadra natalícia com o pai em Inglaterra mas uma decisão do tribunal obrigou-o a viajar para os Estados Unidos.

CARAS
26 de dezembro de 2015, 13:11

Madonna reuniu a família para passar a quadra natalícia nos Estados Unidos. Rocco, filho da cantora e do realizador Guy Ritchie, também esteve presente, momento que foi imortalizado através das redes sociais. “Feliz Natal ao raio de sol da minha vida”, escreveu a rainha da pop na legenda da foto que publicou no Instagram.
A publicação surgiu alguns dias depois de Madonna ter recorrido a tribunal para que o filho regressasse a casa. Rocco, de 15 anos, queria ficar com o pai em Londres para a época festiva, mas a decisão do tribunal fez com que fosse obrigado a viajar para os Estados Unidos para estar com a mãe e os irmãos. “Ele expressou muito claramente que não quer voltar a Nova Iorque”, garantiu Eric Buckley, advogado do jovem.
De acordo com o jornal New York Daily News, será aberto um processo sobre a custódia de Rocco em Nova Iorque, cidade onde se encontra a jurisdição do caso.
Recorde-se que Madonna e Guy Ritchie se separaram em 2008 e a intérprete de Like a Virgin ficou com a guarda dos dois filhos, Rocco e David Banda, adotado há nove anos. A cantora, de 57 anos, é ainda mãe de Lourdes, de 19 anos, e Mercy James, de nove, adotada no Malawi em 2009.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras