Nas Bancas

Inês Folque está noiva: “O pedido do Gonçalo foi especial e perfeito”

A preparar ao detalhe um dos dias mais especiais da sua vida, Inês Folque já tem uma estilista de eleição para o seu vestido de noiva. Em cima, a apresentadora e o noivo, Gonçalo Ribeiro Telles, numa foto que publicou numa rede social.

CARAS
26 de dezembro de 2015, 10:00

Depois de quase cinco anos de namoro, Gonçalo Ribeiro Telles surpreendeu Inês Folque com um pedido de casamento. A apresentadora, de 28 anos, não podia estar mais feliz. “Estar noiva é brutal, não tenho outra palavra. Estou muito feliz. Este é um passo que fazia todo o sentido e que veio na altura certa. E o pedido do Gonçalo foi especial e perfeito”, assumiu. Sem querer desvendar muito sobre o casamento, Inês Folque confessou que a data já está marcada, mas prefere não a revelar. “Foi a primeira coisa que quis marcar... A única coisa que posso dizer é que não tenciono estar noiva muito tempo, porque quero aproveitar o resto da minha vida rapidamente”, disse. “Como sou católica, para mim o mais importante é assumir o compromisso perante Deus. Por isso, a parte mais importante está tratada – já marcámos o padre e a igreja. De resto, quero estar com as pessoas de quem mais gosto, com a pessoa com quem vou passar o resto da minha vida e divertirmo-nos ao máximo. Quero desfrutar muito do meu casamento”, assegurou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras