Nas Bancas

Cindy Crawford e a filha, Kaia: Elegância e beleza genética

Numa festa de apresentação da sua autobiografia, a ‘top model’, de 49 anos, fez-se acompanhar pela família. Na ocasião, a beleza da filha, Kaia Gerber – que usou um vestido H&M by Balmain –, não passou despercebida.

CARAS
26 de dezembro de 2015, 12:00

Cindy Crawford decidiu assinalar o seu 50.º aniversário – que irá celebrar no próximo dia 20 de fevereiro – com o lançamento de uma autobiografia em que conta como deu os primeiros passos no mundo da moda até se converter numa das top models mais requisitadas do mundo. Foi precisamente numa festa de apresentação deste livro, intitulado Becoming, que decorreu no espaço Eric Buterbaugh Florals, na Califórnia, que ficou evidente que a supermodelo tem quem lhe siga os passos...
A filha, Kaia, parece ter herdado os genes da mãe, posando para os fotógrafos que se encontravam no local com a mesma elegância e beleza com que Cindy Crawford chamou a atenção nas passerelles que pisou ao longo dos anos. Com apenas 14 anos, Kaia acaba de ser contratada pela agência IMG, a mesma que orientou as carreiras de modelos como Gisele Bündchen e Kate Moss, tendo-se estreado no papel de modelo com um editorial de moda para a mais recente edição da revista americana Teen Vogue. Resta sa­ber se herdar o código genético da mãe será suficiente para Kaia conseguir conquistar o seu lugar no mundo da moda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras