Nas Bancas

Andreia Rodrigues: "O meu Natal será vivido com muitos abraços e muito mimo”

A apresentadora esteve no desfile da Chopard na Torres Joalheiros, marca da qual é embaixadora, e contou, sorridente, que a joia que guarda com mais carinho é... uma camisa branca da avó paterna. Andreia partilhou ainda como vai passar o Natal com o namorado, Daniel Oliveira, e a família.

CARAS
25 de dezembro de 2015, 09:00

Apaixonada pelo Natal, An­dreia Rodrigues conta que vive esta época com muito entusiasmo, já que consegue reunir toda a família: “O Natal vai ser junto dos que nos são importantes e rodeados de amor e carinho. Somos um pouco cuidadores da nossa família e será, com certeza, um dia com muitos abraços e muito mimo.”
Embaixadora da Torres Joa­lheiros, a apresentadora esteve no desfile masculino da Chopard e foi sorridente que elegeu a joia de família que guarda com mais carinho: “Provenho de uma família normal, de pessoas que trabalham no campo e na pesca, nunca se ligou muito a joias. A verdadeira joia que guardo com mais carinho é uma camisa branca da minha avó paterna. Mas claro que tenho algumas peças compradas por mim que me dizem muito, pois são fruto do meu trabalho.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras