Nas Bancas

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula

Victor Freitas

Jorge Corrula feliz em noite de prémios: “A Paula é a minha musa, é muito bom que esteja aqui hoje”

Os dois atores surgiram irrepreensivelmente elegantes na passadeira dos Prémios Áquila, que foram entregues na Fundação Calouste Gulbenkian.

CARAS
24 de dezembro de 2015, 19:00

Duplamente nomeado para os Prémios Áquila como melhor ator secundário, nas categorias de Cinema (pelo filme Virados do Avesso) e Televisão (na novela Poderosas), Jorge Corrula estava orgulhoso na noite de entrega dos troféus. “Foram dois papéis muito marcantes e importantes. É um grande motivo de orgulho”, comentou o ator, que estava feliz apesar de as nomeações não se terem tornado vitórias. Um sentimento partilhado pela mulher, Paula Lobo Antunes. “Admiro muito o Jorge como ator e sei o que ele trabalhou e se esforçou para fazer a novela e o filme ao mesmo tempo. Foi muito duro. Ainda bem que tem este reconhecimento, é merecido”, sublinhou a atriz. “A Paula é a nenúfar onde pouso todas as noites. É a minha água, a minha musa, é muito bom que esteja aqui hoje. Ela está a fazer a peça Macbeth e televisão ao mes­mo tempo e sei que isso é muito exigente. Todas as horas são muito importantes para estarmos com a nossa filha e para descansar, por isso é muito bom”, confessou Jorge.
Pais de Beatriz, de três anos, os atores contam que é ela a magia do seu Natal. “Esta época é mágica, mas também muito cansativa! Vamos estar os dois a trabalhar, por isso, não sei quando é que vamos ter tempo para fazer compras de Natal. Mas o importante é estarmos juntos, com muito amor”, adiantou a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras