Nas Bancas

Sara Carbonero

Sara Carbonero

Getty Images

Sara Carbonero em Espanha para passar o Natal em família

A jornalista chegou à capital espanhola acompanhada por Iker Casillas e o filho de ambos, Martín.

CARAS
23 de dezembro de 2015, 12:18

A viver em Portugal, Sara Carbonero e Iker Casillas e o filho de ambos, Martín, regressaram a Espanha para passar a época natalícia rodeados de amigos e familiares. A primeira paragem foi em Madrid, onde a repórter se reuniu com um grupo de amigas e colegas de trabalho para brindar a esta nova fase da sua vida, já que se prepara para ser mãe pela segunda vez.
No seu blogue, a jornalista já explicou que este Natal será especial, pois o filho tem maior perceção das coisas. “Vejo como fica emocionado quando aparece o Pai Natal nos anúncios televisivos, a alegria ao colocar as bolas coloridas na árvore de Natal. Ele sabe que se passa algo especial, sente que é uma altura do ano especialmente feliz”, escreve. “São as minhas primeiras festas no Porto e é um lugar fantástico! Além disso, nesta altura enche-se de luz, as ruas estão cheias de gente que anda tranquilamente entre o barulho dos carros. Também visitarei Madrid durante uns dias e a minha terra, Toledo, para estar com os meus, como todos os anos. Nesta altura, Madrid enche-se de cor, mercados de Natal e a alegria de crianças, jovens e mais velhos”, acrescenta.
Sara Carbonero anunciou no final da semana passada que espera mais um rapaz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras