Nas Bancas

Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro

Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro

Joaquim Norte Sousa

Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro passam Natal no Brasil

O ator e a mulher, assistiram no Palácio do Gelo, em Viseu, à antestreia de “Amor Impossível”, filme onde Ricardo Pereira interpreta o papel do inspetor Marco.

CARAS
23 de dezembro de 2015, 15:30

Terminada a sua participação na novela da Globo A Regra do Jogo (em exibi­ção na SIC), o ator Ricardo Pereira fez uma visita-relâmpago a Portugal para promover Amor Impossível, o mais recente filme de António-Pedro Vasconcelos. E fez-se acompanhar pela mulher, Francisca, pois, como explicou, faz questão de aproveitar cada bocadinho livre da sua agenda – sempre muito preenchida – para estar com ela. “A vida só faz sentido se a partilharmos com quem gostamos”, frisou na noite da antestreia, em Viseu.
Durante estes dias, os filhos do casal, Vicente, de quatro anos, e Francisca, de dois, ficaram com os pais do ator, que viajaram até ao Rio de Janeiro para ali celebrarem o Natal e a passagem de ano com a família.
Na antestreia daquele que foi o seu 28.º filme, Ricardo, de 36 anos, fez um balanço muito positivo de 2015 em termos profissionais: “Só este ano estreei quatro filmes, e para 2016 tenho outros três, o que me deixa muito feliz, porque ainda sou jovem e tenho a oportunidade de trabalhar com grandes mestres.”
Sobre Amor Impossível, Ricar­do adiantou que “é um filme com muita delicadeza e atenção aos pormenores. O António-Pedro é um exímio contador de histórias e este filme é muito humano, diferen­te de tudo o que se fez no cinema em Portugal. Estou certo de que vai agarrar os espectadores”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras