Nas Bancas

Kelly Baron e Pedro Guedes

Kelly Baron e Pedro Guedes

Joaquim Norte Sousa

Pedro Guedes e Kelly Baron: “Este ano vamos passar o Natal juntos”

O casal esteve na estreia de “A Cinderela no Gelo”, no Mar Shopping, e não poupou elogios aos atores e à produção do espetáculo, que pode ser visto até dia 10 de janeiro.

CARAS
23 de dezembro de 2015, 13:30

Pedro Guedes, que há dois anos se estreou como ator no musical O Quebra Nozes no Gelo, no papel do Pinguim Janota, não perdeu a estreia de A Cinderela no Gelo e, no final, demonstrou admiração por todo o elenco e saudades da experiência. “É muito bom poder estar aqui para os apoiar, porque sei o que eles estão a sentir. Aprendo 200 vezes mais a vê-los do que se estivesse na pista, pois são fantásticos. Dou muito valor ao trabalho de toda a equipa e fico orgulhoso por ter feito parte desta família”, afirmou, considerando a produção do espetáculo “ao nível de Hollywood”.
Ao lado do namorado, Kelly Baron confessou: “Adoro contos de fadas e, por momentos, quis ser a Cinderela, perder o sapatinho e esperar pelo meu príncipe Pedro. Acho que todos nós gostamos de histórias de amor.”
Pedro e Kelly ainda não têm planos para a época festiva que se aproxima, mas é certo que vão celebrá-la juntos. “No ano passado, a Kelly passou o Natal no Brasil e eu estava em Lisboa a fazer O Quebra Nozes no Gelo. Vim ao Porto passar as festas com a minha família e só depois fui ter com ela ao Brasil para a passagem de ano. Este ano vamos estar juntos, mas ainda não temos planos em concreto”, concluiu o modelo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras