Nas Bancas

Leonor Poeiras leva a sua oficina a crianças carenciadas em Tires

A apresentadora ajudou oito crianças a fazer presentes de Natal com a ajuda do seu livro, 'Oficina Poeiras'.

Divulgação
23 de dezembro de 2015, 16:26

Pelo segundo ano consecutivo, a Oficina Poeiras passou um dia na Casa da Criança de Tires, onde juntos, fizeram alguns presentes de Natal.
Leonor Poeiras visitou esta Casa, que acolhe oito meninos, entre os 4 e os 11 anos, e escolheu dois projectos que as crianças podem oferecer às mães (reclusas de Tires), a um familiar ou aos monitores: um caderno, onde as crianças assinaram, desenharam e escolheram quem vai receber o presente e uma máscara, um projecto do livro Oficina Poeiras.
A Casa da Criança de Tires é um centro de acolhimento temporário, onde vivem crianças até aos 10 anos, filhos das Reclusas do Estabelecimento Prisional de Tires e crianças em situações de risco, retiradas às famílias biológicas. Estas crianças contam com integração escolar, apoio psicológico, entre outros cuidados, até que o seu projecto de vida seja definido.
Com a sua oficina, a apresentadora transformou um dia normal num dia mágico e diferente para estas oito crianças da Casa da Criança de Tires.
Já no ano passado, Leonor Poeiras tinha decorado o espaço com motivos natalícios, para que as crianças pudessem ter um Natal um pouco mais quente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras