Nas Bancas

Caras conhecidas desfilam elegância e sofisticação em baile de beneficência

Neste Baile de Natal, organizado por Gilda Paredes Alves, muitas das senhoras apostaram em vestidos com brilhos e rendas, dando um toque de sofisticação e glamour a esta festa de cariz solidário.

Marta Mesquita
23 de dezembro de 2015, 16:40

Sabendo que esta é a época do ano em que as pessoas estão mais sensibilizadas para as causas solidárias e com um espírito festivo mais exacerbado, Gilda Paredes Alves organizou um Baile de Natal com o objetivo de angariar fundos para a Comuni­dade Vida e Paz. Num vistoso modelo verde, com renda e transparências, da autoria de Cristiano de Sousa, que combinava, aliás, com a elegância e opulência do Hotel Ritz, a anfitriã deu as boas-vindas às cerca de 200 pessoas que quiseram desfrutar desta noite de festa e de solidariedade. “Adoro organizar bailes, sobretudo quando posso ajudar aqueles que mais precisam, neste caso os sem-abrigo.
Hoje é uma noite muito feliz para mim, porque vou doar cinco mil euros à Comunidade Vida e Paz. Vou continuar com toda a certeza a organizar este baile, apesar de me dar muito trabalho”,
partilhou Gilda Paredes Alves.
Nesta noite de celebração, as toilettes das senhoras estiveram em destaque. Num elegante vestido encarnado com encaixes pretos, complementado com umas luvas clássicas, Teresa d’Arriaga explicou à CARAS como é que uma senhora se deve vestir para uma ocasião formal como esta: “Na minha perspetiva, num baile de Natal as toilettes devem recordar a época de luzes que estamos a viver. Daí ser apropriado usar o encarnado, que nos recorda o nascimento de Jesus e até a roupa de São Nicolau, conhecido como o Pai Natal. O encarnado é ainda sinónimo de festa e de alegria.”
Depois de um cocktail de boas-vindas, as senhoras, acompanhadas pelos seus pares, desfrutaram de um sofisticado jantar, di­vertindo-se posteriormente num baile, durante o qual mostraram o seu talento para a dança.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras