Nas Bancas

Victoria Guerra na pele de uma mulher sensual

A atriz, de 26 anos, protagoniza uma campanha publicitária que revela o seu lado mais sedutor.

CARAS
22 de dezembro de 2015, 13:30

Victoria Guerra, de 26 anos, aceitou ser o rosto de uma campanha publicitária e revelou-se perante a objetiva de Frederico Martins. Num cenário idílico em Viseu, a atriz mostrou estar à altura do desafio de ser a primeira não modelo a fazer a campanha Portuguese Shoes, antes protagonizada pelas manequins Sara Sampaio e Sharam Diniz. “Fiquei muito contente com o convite porque se trata de um sector em crescimento em Portugal. Acho que a maior parte das pessoas não tem noção da dimensão do calçado português no mundo. Já me aconteceu estar no estrangeiro e, ao comprar sapatos, ser surpreendida pela etiqueta Made in Portugal. Sou portuguesa e gosto de promover o melhor do meu país”, justificou durante a sessão fotográfica, que decorreu na Quinta de Lemos.
No papel de uma mulher extremamente sensual, Victoria disse sentir-se “muito bem”: “Encarnei a personagem e confio nesta equipa de profissionais, são os melhores na sua área. É verdade que a campanha é sexy, mas é tudo feito com muito bom gosto.”
Recém-regressada dos EUA, onde esteve a filmar com John Malkovich e aproveitou para gozar uns dias de férias, a atriz prepara-se para a estreia de dois dos três filmes que rodou no último ano e meio: Amor Impossível, de António-Pedro Vasconcelos, e Cosmos, de Andrzej Zulawski. “Foi o trabalho que mais gozo me deu a fazer e que mais me fez crescer enquanto atriz e ser humano”, conta.
Quase dez anos depois de se ter estreado como atriz em Morangos com Açúcar, Victoria conta que os últimos quatro anos foram “os mais reveladores”. Para 2016 está agendado o regresso à televisão.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras