Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Mabel da Holanda e Arpad Busson apaixonados?

Segundo a imprensa, a princesa e o milionário francês conheceram-se numa festa na passada primavera.

CARAS
22 de dezembro de 2015, 16:42

Dois anos e meio após a morte do marido, o príncipe Johan Friso, Mabel da Holanda parece ter reencontrado o amor. Segundo a imprensa internacional, a princesa, de 47 anos, mantém uma relação amorosa com o milionário francês Arpad Busson, de 52.
A princesa e o empresário começaram a namorar na passada primavera, depois de se terem conhecido numa festa organizada pelo pai de Marie-Chantal da Grécia, Robert Miller, num resort de luxo em Veneza. Busson também se encontrava no evento, uma vez que é grande amigo e padrinho dos filhos do príncipe Pablo da Grécia, marido de Marie-Chantal.
Mabel e Arpad voltaram a encontrar-se em diversas ocasiões em Londres, cidade onde a princesa reside com as duas filhas, Luana e Zaria. A Casa Real da Holanda recusou-se a comentar o assunto.
Recorde-se que Arpad Busson foi casado durante nove anos com a top model Elle Macpherson, com quem teve dois filhos: Arpad Flynn e Aurelius Cy. Após o divórcio, em 2005, iniciou uma relação com a atriz Uma Thurman, da qual nasceu Luna, de três anos. A disputa judicial em relação ao regime de visitas da criança tem feito correr muita tinta na imprensa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras